sábado, 2 de maio de 2015

Comentário sobre Final Fantasy 8

            Pra começar falaremos de games, o escolhido dessa semana será Final Fantasy 8, UM DOS MAIORES (hueheuheueh) games já lançados, o jogo é baseado em uma escola de  treinamentos de Seeds (não sei que bosta é isso mas deve ser tipo uns Soldados ou mercenários pelas missões que esses Seeds fazem no jogo), a história do jogo é focada em um cara chamado Squall Leonhart  que começa sua jornada ao se envolver com uma feiticeira (pense mulher do meu ódio  ¬¬) com finalidade de deter o plano dela de Dominar o mundo (pra variar heuheuhe), no trama ele conhece um garota chamada Rinoa, garota linda, meiga mas só tem um probleminha, ela gosta do amigo Meliante de Squall (o cara se lascou  hueheuheueheuhue), porque  chama-lo de meliante? Simplesmente porque no inicio ele se junta a feiticeira (caba safado veio ¬¬). E o trama começa de verdade após isso... Rinoa gosta tanto de Seifer que mesmo Squall Salvando ela milhares de vezes  ela nem percebe nada e  fica a todo custo tentando encontrar Seifer (Coitado ² T.T , vc consegue guerreiro  Não desista), ao decorrer do jogo você encontra vários outros personagens, summons (seres místicos que lhe ajudam), missões extra, e um empolgante jogo de cartas(maaassaaa demais veio huehueheeuh),  como  foi lançado pra PS1 (clássico) e remake pra PSP e PS3 (continua com os mesmos gráficos do PS1) pode não ser hj muito valorizado devido aos gráficos( mas quando foi lançado a reação foi : meuuuuu fiooooooooo que gráfico masssaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Não deve existir nada mais bem feito!!!! Hueheuhe ) mas não deixa a desejar na história.... .. pra concluir eu recomendo 100 % quem quer curtir um jogo com história de verdade  e aventura épica!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário